As 9 melhores dicas da Black Friday para aproveitar as ofertas

Conheçam quais as 9 melhores dicas da Black Friday para aproveitar as ofertas dessa época do ano!

Essa é época do ano em que muitas pessoas esperam para comprar produtos que desejam adquirir com o maior desconto possível, além de aproveitar as ofertas para comprar os presentes do final de ano.

No entanto, antes de realizar suas compras é preciso ter em mente quais produtos devem realmente ser comprados na Black Friday, pois há itens que são melhores aproveitados antes dessa data, já que no período não há tanta diferença de preço e os produtos esgotam facilmente.

Além disso, você precisa conferir quais lojas são confiáveis e oferecem produtos de qualidade, por mais que estejamos procurando por promoções devemos desconfiar de itens com preços muito abaixo do recomendado pelo mercado. Aproveite as opções de compras em lojas com reputação conhecida como é o caso da Magazine Luiza, a qual oferece até mesmo o cupom de desconto Magazine Luiza para compras online no site.

Melhores dicas da Black Friday para aproveitar ofertas

A Black Friday 2021 já começou! Confira as melhores dicas da Black Friday para fazer compras inteligentes nesta temporada e conseguir as melhores ofertas.

1. Comece as compras da Black Friday cedo

Para conseguir os melhores negócios não deixe para comprar apenas no dia 26 de novembro. Nosso conselho mais importante deste ano: comece a comprar cedo! Os negócios da Black Friday sempre se esgotam rapidamente, mas em 2021 haverá ainda mais desafios de compras, incluindo escassez em alguns produtos (como consoles de jogos), problemas de cadeia de suprimentos, custos de envio mais elevados e tempos de entrega mais longos. Quanto mais cedo você puder comprar, melhor.

A boa notícia é que você não precisa escolher entre começar na frente nas compras ou conseguir preços da Black Friday.

A Black Friday é menos como uma liquidação de um dia e mais como um evento de um mês. Algumas lojas já iniciaram as promoções da Black Friday. A Amazon anunciou negócios dignos da Black Friday no início de outubro (com mais por vir).

2. Priorize as compras online

Esperar em longas filas antes do raiar do amanhecer na manhã da Black Friday está se tornando uma coisa do passado. A maioria dos varejistas oferece as mesmas promoções online que você verá nas lojas (e você não terá que atravessar multidões para conseguir o que deseja).

Aproveite as opções de entrega gratuita e ofertas de entrega na loja enquanto navega pelas páginas de venda. Comprar online pode até dar a você acesso antecipado. Além disso, você pode parcelar as ofertas sem juros na fatura do cartão.

3. Inscreva-se para receber e-mails da loja

Sabemos que você não precisa de outro e-mail de varejo ou boletim informativo entupindo sua caixa de entrada. Mas, neste ano, ser informado sobre o início de uma venda é essencial para marcar os negócios que você deseja.

Uma das melhores maneiras de se preparar para o maior dia de compras do ano é inscrever-se nas listas de mala direta dos melhores varejistas antes da Black Friday. A inscrição antecipada é fundamental porque as vendas online da Black Friday começam no início de cada ano. Essas listas entregarão as melhores ofertas diretamente em sua caixa de entrada.

Além de receber a primeira palavra sobre descontos e cupons, você também pode obter um cupom para sua primeira compra pós-inscrição. E se os destinos de compras da Black Friday oferecem um programa de fidelidade ou recompensas, inscreva-se. Ser membro normalmente significa vantagens, que podem incluir acesso antecipado, economia extra e frete grátis.

4. Use Apps

Se você ainda não tem os aplicativos das suas lojas favoritas no telefone, baixe-os antes da Black Friday. Os principais varejistas como Amazon, Americanas e Magazine Luiza têm seus próprios aplicativos de compras.

Os aplicativos controlam seus cupons e pontos de recompensa e enviam notificações para as ofertas mais recentes.

5. Verifique as redes sociais

Certifique-se de seguir seus varejistas favoritos em seus canais sociais. Muitas lojas recompensam os seguidores do Twitter, Facebook e Instagram com descontos adicionais. Você também será o primeiro, a saber, sobre as vendas instantâneas de última hora, bem como ofertas especiais exclusivas para seguidores e códigos de desconto.

6. Agir rapidamente com itens importantes

Mesmo que se conectar com varejistas por meio de e-mails, aplicativos e mídia social possa parecer um exagero, com os desafios exclusivos da cadeia de suprimentos de 2021, pode ser a única maneira de garantir que você obtenha esses itens de venda rápida este ano.

7. Comece com varejistas confiáveis ​​da Black Friday

À medida que a Black Friday se aproxima, você verá promoções de vendas surgindo em todos os lugares em que já fez compras, e isso pode ser opressor. Comece com os varejistas conhecidos pelas melhores ofertas online da Black Friday.

8. Pesquise os itens da lista de compras

Se você está procurando um item importante, como uma TV externa, um computador ou um eletrodoméstico, comece a pesquisar agora. Aprenda os preços médios dos itens em sua lista de compras para que você possa identificar uma oferta quando encontrar uma.

9. Seja inteligente sobre compras na loja

Se você se aventurar nas lojas na Black Friday, mantenha as coisas simples e seguras. Foque em alguns varejistas importantes, onde você pode fazer muitas de suas compras. Menos varejistas equivalem a menos linhas para tolerar.

Ao esperar do lado de fora das lojas, lembre-se de que algumas lojas podem praticar o distanciamento social, portanto, preste atenção às placas e às distâncias marcadas nas filas.